Férias em Visconde de Mauá

As férias estão chegando e, com elas, nosso queridinho Inverno… 

Que tal arrumar as malas e vir curtir Visconde de Mauá? 

Todo mundo precisa sair da rotina, desfrutar de dias tranquilos, deitar em uma rede e relaxar, curtir uma cavalgada no fim de tarde, apreciar um bom vinho e uma lareira bem quentinha, entre tantas outras coisas. 

Nosso corpo precisa e nossa mente agradece, quando tiramos esse tempinho para nós! 

Visconde de Mauá é apaixonante, o destino perfeito para você que busca um refúgio para dias tranquilos em família! 

Aqui vão algumas dicas de como curtir suas férias em família! 
Cavalgadas, uma excelente opção para se fazer em família, pois, no inverno, os dias ficam lindos, vocês terão cavalgadas apaixonantes. 

Passeios nas cachoeiras. Afinal de contas, elas continuam magníficas no inverno, se alguém tiver coragem, pode até entrar, mas aconselhamos só tirar fotos mesmo. (rs) 

Que tal uma rodinha em volta da lareira, todo mundo enrolado no edredom, vinhos, chocolate quente, boas histórias e bastante comidinhas gostosas? Todo mundo ama, né? 

Essa é uma excelente opção para se fazer em família, são momentos assim que fazem a vida valer a pena, estar ao lado de quem amamos não tem preço! 

Gastronomia não pode faltar nesse roteiro… 
As vilas possuem restaurantes magníficos, impossível resistir àquele fondue maravilhoso. 
A maioria dos restaurantes possui lareiras em quase todo o espaço, o que dá uma sensação de aconchego sem igual, em alguns deles têm música ao vivo… 
Mais um daqueles momentos apaixonantes em família, com boa comida e muitas histórias! (rs) 

Visconde de Mauá é apaixonante em qualquer estação, mas tenho que me render aos pés desse inverno incomparável que a gente só encontra aqui. 

Não estou falando apenas do frio, estou falando de uma composição perfeita, de cenários deslumbrantes, de manhãs geladas e noites que, com toda certeza, você jamais esquecerá! 

Nessas férias, coloque Visconde de Mauá em seu roteiro e venha descobrir o verdadeiro sentido da frase “Dias perfeitos.” 



Fonte: Marília da Silva Anacleto


Comentários

Postagens mais visitadas