Por que visitar Visconde de Mauá?

Uma pergunta simples, com uma resposta mais simples ainda… Visconde de Mauá é sensacional! E vou te explicar o porquê! 

Uma região de serra, abençoada com uma natureza incomparável… Visconde de Mauá te permite viver experiências sem igual. O lugar é mágico e você precisa estar aqui para sentir toda essa positividade! 

Visconde de Mauá tem cenários apaixonantes, cachoeiras deslumbrantes, uma fauna maravilhosa, uma gastronomia sensacional e uma energia que tem o poder te limpar a mente e a alma.

Acordar e respirar esse ar puro te trará uma sensação tão boa, que é basicamente impossível traduzir em palavras…. 
Precisa ser vivido, só assim, alcançaria a compreensão do que descrevo nesse texto! 

Já experimentou se hospedar em uma pousadinha bem familiar, em meio à natureza, acordar com o som do canto dos pássaros ou até mesmo com o barulhinho de água dos rios, abrir a janela e dar bom dia ao sol, bom dia ao mundo, se sentar em uma mesa aconchegante e tomar aquele café da manhã com carinha de casa de vó, sabe? 
Com bolinho de chuva, café fresquinho e um clima tão leve que te faria ficar por ali por horas seguidas, apenas admirando cada detalhe desse paraíso, que atende por nome de “Mãe Natureza”.

Se nunca experimentou, permita-se. Experiências como essas transformam sua forma de olhar a vida e lidar com os problemas diários do nosso cotidiano… Costumo dizer que, essas lembranças são nossos pontos de fuga, em meio ao caos que é nossa rotina!

Visconde de Mauá é mais que um lugarzinho especial, esse lugar tem encanto, tem positividade, tem o poder de um fortalecimento muito especial, aqui é casa de sentimentos bons!


Fonte: Marília da Silva Anacleto

Comentários

Postagens mais visitadas