Pousada Pedra Selada, um lugar encantador!


Se você precisa descansar e esquecer toda essa loucura da vida urbana, esse é o lugar!

Existem lugares que têm uma positividade sem igual, esse é o caso da Pousada Pedra Selada… Só de estar lá, já é um presente para a mente e a alma!

Natureza, ar puro, conforto, uma comida maravilhosa, paisagens deslumbrantes (deslumbrantes mesmo!). Pode acreditar, a gente tem vontade de ficar ali paradinho o dia inteiro, só se apaixonando mais e mais… O vento, o ar, é tudo diferente, tudo tão bom, parece até um sonho!

Gente, a pousada tem uma das vistas mais lindas da Pedra Selada, chega a ser quase uma pintura para aos olhos… Linda, simplesmente linda e magnífica! Meu conselho é: você precisa conferir isso ao vivo e a cores, garanto que não se arrependerá nem por um segundo!

A pousada oferece muitas atividades, incluindo passeio de carruagem à moda antiga. Isso mesmo, você se sente como aqueles grandes barões e baronesas (rs) passeando por aquelas lindas fazendas!

Não tem como não amar! Esse lugar é simplesmente maravilhoso!

Agora vou falar de uma parte superimportante, comida! (rs). A Pousada Pedra Selada, oferece pensão completa, comidas deliciosas feitas no fogão a lenha… Gente, é fantástico! Você precisa provar as delícias daqui!

Localizada no coração da serra de Mauá, a pousada possui diversas opções de lazer sem abrir mão do conforto e tranquilidade que você merece.

Se aqui não é o Paraíso, está próximo… Então, arrume as malas e corra pra lá!




Fonte: Marília da Silva Anacleto

Comentários

Postagens mais visitadas