Um pedacinho do paraíso chamado Fazenda Alcantilado.

Se você está precisando de uma pausa na rotina, respirar novos ares e alcançar sua paz interior, eu posso te ajudar! (rs)

Existe uma casinha em um vale lindo, que atende pelo nome de: Fazenda Alcantilado. O lugar tem uma energia que é impossível descrever, tem um aconchego que só sentimos em casa de vó, um charme todo particular e uma simplicidade capaz de agradar todos os gostos. Já conheci muitos lugares, mas nenhum mexeu tanto comigo como esse lugar. Difícil colocar em palavras todo esse sentimento que o lugar transmite, mas vou tentar…(rs)

Sabe aquelas janelas grandes que as fazendas têm? Pois é, essa casinha tem um monte. Olhar por ela é como se você olhasse um quadro, uma verdadeira obra de arte, transmite paz, pois a pintura é a natureza e, sinceramente, a natureza é a obra de arte mais linda que eu já vi. Olhar por ela é se perder nos pensamentos e nas saudades que, quase sempre, devido à correria nem temos tempo para sentir. 

Vou mencionar a varanda, pois, na minha opinião, é a melhor parte da casa. (rs). Só por ter uma rede já me conquistou, mas não é só isso, ela tem a vista mais linda que já vi. O cenário é de tirar o fôlego, nele está incluído um balanço em uma árvore, que sempre faz a gente voltar à infância… O lugar é mágico, acredite, você vai querer estar ali. 

Sabe aquele céu estrelado, onde a lua domina completamente? Essa é a vista que você terá ao tomar, à noite, um bom vinho na varanda ou um chocolate quente acompanhado de boas risadas e histórias que adoramos repetir quando estamos em família. (rs) 

Dona Inês e o José têm o melhor queijo com goiabada que eu já provei na minha vida, palavras de uma comilona de queijo de carteirinha. (rs) Sem falar do cafezinho que não abro mão de tomar, maravilhoso, você precisa experimentar!

Rodeada de natureza, harmonia, amor e toda positividade, essa é a Fazenda Alcantilado. O lugar é fascinante, você vai adorar passar uns dias em família por aqui! 

O lugar é lindo e o atendimento nota mil! Vem conhecer esse pedacinho do paraíso, você não irá se arrepender! 

Saiba mais sobre esse lugar encantador clicando aqui: 

Site: www.portalviscondedemaua.com/fazendaalcantilado/







Fonte: Marília Anacleto

Comentários

Postagens mais visitadas