POUSADA CABANAS DO VISCONDE SE PREPARA PARA A MINI “OKTOBERFEST

Depois de uma garantida ocupação de 100% nas férias de julho e todos os finais de semana de agosto durante a estação de inverno, a Pousada Cabanas do Visconde começa a se preparar para a oktoberfest que vai ocorrer em outubro.

O pacote para o casal no fim de semana da festa 16 a 18 de outubro, custa a partir de R$ 700,00 com café da manhã + uma caneca por pessoa + uma rodada de Chopp artesanal + alguns petiscos.

As reservas já estão sendo feitas por meio do site ou diretamente na pousada. Sempre bom reservar com alguma antecedência, pois a região costuma ter muitos visitantes de sexta a domingo.

Com 9 chalés confortáveis e aconchegantes, sendo um acessível, equipados com TV, frigobar, DVD, dois chuveiros (um a gás e outro elétrico) secador de cabelos, cofre e lareira, a pousada oferece maravilhoso café da manhã, com horário estendido para àqueles que gostam de dormir até mais tarde.

As cachoeiras e trilhas são opções maravilhosas de passeios e não muito distantes do centrinho de Maringá. A noite fica por conta da Alameda Gastronômica, que está 2 minutos de carro saindo da Cabanas do Visconde.


Acesse e faça sua reserva: cabanasdovisconde.com.br


Fonte: Qual Viagem - www.qualviagem.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas