Destino: Visconde de Mauá

Bruno De Luca chega a um dos destinos mais jovens entre o Rio de Janeiro e São Paulo: Visconde de Mauá!


O lugar é famoso por suas belas cachoeiras, boas noitadas e comida de qualidade. Por outro lado, é também muito conhecido por ser uma cidade difícil de se chegar. A estrada de acesso é sinuosa e cheia de buracos, e a situação piora quando chove.


O programa começa numa roubada já que, por causa do mau tempo, Bruno se atrasa e acaba perdendo o ônibus que o levaria para Mauá. O que era para ser um problema, acaba se tornando solução.


Na rodoviária, Bruno conhece as amigas Letícia, Liz e Zandra, que lhe oferecem carona e se tornam parceiras de viagem. Em Mauá o clima não melhora muito, mas nada que atrapalhe a animação do grupo. Mesmo debaixo de chuva, Bruno e suas companheiras de viagem se arriscam num divertido bóia cross no rio Preto, que corta a região.


Depois, quando a chuva dá uma trégua, é hora de conhecer algumas das mais de cem cachoeiras locais. A culinária fica por conta de uma figuraça: o Cubano. Este repatriado criou um novo conceito, o restaurante-pousada. A pessoa tem a opção de se hospedar na casa dele ou simplesmente jantar ao som de canções cubanas e muitos mojitos, uma típica bebida da ilha de Fidel.


Bruno ainda conhece um esporte radical muito praticado por lá, o mountain board e termina o programa numa agita noitada no bar Jamaica.


Comentários

Postagens mais visitadas