"Semana Santa em Visconde de Mauá.

A Semana Santa em Visconde de Mauá, por incrível que pareça costuma atrair ainda mais visitantes que o Carnaval. Como este ano cai no final de abril,  já não deveremos ter chuvas e sim o início daquele friozinho agradável e convidativo para todos que gostam de curtir uma lareira romântica, queijos e vinhos, restaurantes e além dos muitos passeios tanto diurnos quanto noturnos.
Por ser um feriado de 3 dias os preços dos pacotes também são menores diante de um atendimento cada vez melhor e especializado pois todo o comercio local começa a se preparar para no futuro próximo, receber um número crescente de visitantes,  já que que estamos em vias de resolver definitivamente o nosso maior problema; a estrada.  
Famosa por suas dificuldades principalmente na época das chuvas, o acesso mais do que asfaltado, está sendo transformado na primeira estrada parque do estado do Rio de Janeiro.
Com preocupações ecológicas a estrada deverá ser outro motivo de atração turística com suas quedas d'água e mirantes com vistas deslumbrantes.
Eu já vivo aqui há quase 20 anos; se estivesse no seu lugar, não teria duvidas em visitar Mauá e região o quanto antes e sem duvida a Semana Santa é uma ótima oportunidade!!

                                                                              Arthur Porsani
      
                                                                                                                  
Visconde de Mauá


Comentários

Postagens mais visitadas